FUTEBOL INTERNACIONAL: Ex-Barça e agora no Sporting, de Portugal fala sobre o vício em cigarro: “Não sou o primeiro, nem o último”.

MATHIEU/FOTO RUI MENDERICO

PORTUGAL - Após três temporadas vestindo a camisa do Barcelona, o francês Jérémy Mathieu trocou a Espanha por Portugal, onde atuará pelo Sporting, a partir desta temporada. Em uma entrevista muito reveladora ao jornal portugês "Record", o zagueiro falou sobre alguns temas delicados, incluindo o de jogadores fumantes.
“Sou uma pessoa que sempre diz a verdade, não tem nenhum problema em fazer isso. Sobre o assunto de ser fumante, não sou o primeiro e nem serei o último jogador que fuma. Mas quando os torcedores me veem em campo, eles ficam contente comigo. Isso é o mais importante para mim”, disse Mathieu, que completou:
“Pensem o que quiser, mas é igual. A imprensa, no caso a espanhola, queria me ‘matar’. As pessoas podem pensar o que elas quiserem, para mim é igual. O que me importa é como estou dentro de campo e a maneira como represento o meu clube. Sobre isso, ninguém tem nada para me repreender”, concluiu o jogador de 33 anos.

Confira a entrevista na íntegra do zagueiro francês.

MATHIEU EM AÇÃO PELO SPORTING



Comentários