FUTEBOL INTERNACIONAL: Portugueses “se assustam” com popularidade de Gabigol nas redes sociais

GABIGOL EM SUA APRESENTAÇÃO NO CLUBE PORTUGUÊS
LISBOA (PORTUGAL) - Gabigol sequer entrou em campo pelo Benfica, mas já tem dado o que falar em Portugal. Emprestado por uma temporada pela Inter de Milão aos lisboetas, o ex-Santos chamou a atenção da imprensa local por conta do seu apelo midiático nas redes sociais, à exemplo do jornal "O Jogo".
Último reforço confirmado pelo Benfica para a temporada, o atacante postou uma foto posando com a camisa do clube na quinta-feira (31/8) e que teve mais de 152 mil curtidas e ainda algo próximo de 2.400 comentários. O mais próximo da marca é o compatriota do ex-Santos Douglas, que também chegou por empréstimo junto ao Barcelona. O lateral-direito fez o mesmo que Gabigol, mas teve “apenas” 18 mil curtidas em sua primeira publicação como jogador dos Encarnados, ou seja, 12% a menos que o companheiro.
O jornal ainda destaca a abrangência de Gabigol no Brasil, um país com mais de 200 milhões de habitantes. Segundo o veículo, o Benfica deve aproveitar todo apelo do atacante para aumentar o número de vendas de camisas, além de outras ações de marketing.
Dentro dos gramados, sua estreia está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (8), quando o Benfica enfrenta o Portimonense, em casa, pelo Campeonato Português.

Veja abaixo, a post que Gabigol colocou em seu Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em

Comentários