FUTEBOL INTERNACIONAL: Zidane se emociona ao assistir documentário sobre sua vida.

ZIDANE DE EXPECTADOR DE SEU DOCUMENTÁRIO
MADRID (ESPANHA) - Neste domingo (3/9), a emissora francesa “Teléfoot” completou 40 anos, e aproveitou a data para lançar um documentário do melhor jogador do futebol francês de todos os tempos, Zinedine Zidane. 
A emissora francesa fez questão de mostrar o documentário em primeira mão na casa do ex-craque e agora técnico, em Madrid. Zidane se emocionou ao ver o pai falando sobre ele e comentou também sobre a cabeçada que deu em Materazzi, na final da Copa de 2006 contra a Itália.
"Não tenho orgulho do que fiz, mas faz parte da minha carreira. Faz parte da minha vida e é algo que tenho que aceitar", disse Zidane, após assistir ao seu último ato como jogador profissional sobre a cabeçada em Materazzi.
Zidane destacou a importância de sua família e a educação recebida de seus pais. Disse que sem eles não conseguiria ser o profissional que foi, e nem teria uma vida emocional saudável. 
"Meu pai é um exemplo para mim. Meu pai e minha mãe sempre nos direcionaram bem para a vida. Quando você se torna um pai, leva uma carreira profissional e tem uma vida emocional saudável, acho que pode dizer que fez um bom trabalho. Meus pais nos educaram bem e isso não tem preço. Tento educar os meus filhos e fazer o mesmo que meus pais fizeram por mim", disse Zidane.
Assim que terminou de assistir ao documentário, Zidane fez o balanço de sua uma vida. Falou como ele é com pai, marido, jogador e treinador.
- É a minha vida, acabei de ver a minha vida e é a melhor - completou.
Assista abaixo o programa na íntegra (em francês)

Comentários