FUTEBOL MARANHENSE: Um dia após ganhar o prêmio de melhor goleiro do Maranhense, Rodrigo Ramos usou suas redes sociais para agradecer a todos.

RODRIGO RAMOS AO LADO DOS DIRIGENTES DA FEDERAÇÃO MARANHENSE
SÃO LUÍS - Em evento realizado na noite desta quarta-feira (6/9), no Auditório da Fiema, em São Luís (MA), foram sorteados os grupos da Copa do Nordeste 2018. Aproveitando o acontecimento, a Federação Maranhense de Futebol - FMF realizou a cerimônia de premiação aos melhores dos Campeonato Maranhense de 2017. Um dos premiados foi o experiente goleiro Rodrigo Ramos "Paredão" eleito o melhor na posição.
Um dia após a cerimônia de premiação, o goleiro que defenderá a Tuna Lusa Brasileira no restante da temporada, usou uma de suas redes sociais para agradecer a todos que contribuíram para que ele conquistasse o prêmio pela 11ª vez em treze edições de campeonatos disputados.
“Os títulos em equipe são importantes sim, mas as conquistas individuais também fazem parte de nossa profissão. Por 11 vezes em 13 estaduais aqui no estado do Maranhão consegui alcançar esse prêmio. Fruto de muito trabalho, dedicação e principalmente profissionalismo. Obrigado a todos (atletas, comissão, diretoria) que me ajudaram e contribuíram pra essa conquista. Agradecimento todo especial a minha família por sempre estar ao meu lado quando mais precisei” agradeceu em sua rede social Rodrigo Ramos.
Veja abaixo a postagem de Rodrigo Ramos em sua rede social.

Comentários