ESPORTE BRASILEIRO: Canoísta da seleção brasileira é encontrado morto no Litoral Paulista

DIEGO BICHIR SE PREPARAVA PARA DISPUTAR O SUL-AMERICANO NO FIM DO ANO
BERTIOGA (SP) - O corpo do canoísta da seleção brasileira, Diego Bichir foi encontrado, no início da tarde deste domingo, 1º de outubro, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ele havia desaparecido na última sexta-feira, após sair para remar. Horas depois, a família acionou o Corpo de Bombeiros que começou as buscas e encontrou sua canoa. Hoje, às 15h, o corpo foi encontrado. Bichir se preparava para defender a seleção brasileira no campeonato sul-americano, no fim do ano, no Peru.
De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMAR), o corpo foi encontrado no mar, próximo ao canal de Bertioga, por volta das 14h. Os familiares do canoísta já reconheceram o corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos. A informação é do site globoesporte.com.
Bichir competia com uma equipe de canoa havaiana composta por seis pessoas. Ele participou do Campeonato Brasileiro neste ano e garantiu vaga, com a equipe mista, para o campeonato sul-americano que será realizado novembro, em Lima, no Peru.
O último contato de Diego foi com a avó e um premio, que o viu remar para fora da laje. Segundo informações  da polícia e do Corpo de Bombeiros, ele remava nas imediações do Sesc da cidade.
A CANOA E O RENO DE DIEGO FORAM ENCRONTADOS EM BERTIOGA (SP)

Comentários