FUTEBOL GRAJAUENSE: Juventus e Trezidela duelam valendo uma vaga na final do Grajauense de Futebol.

JUVENTUS, UMA DAS EQUIPES SENSAÇÃO DA COMPETIÇÃO
GRAJAÚ – Nesta sexta-feira, conheceremos o primeiro finalista da Série A do Campeonato Grajauense de Futebol. Trezidela e Juventus se enfrentarão no Estádio Municipal por uma das semifinais da competição, a partir às 19h30.
Será o reencontro das duas equipes após a partida que definiu a classificação do Trezidela às quartas de final. O confronto em questão era válido pela última rodada da Chave B, e valia muito, principalmente, à AET: classificação em caso de vitória e rebaixamento em caso de derrota. O duelo terminou 2 a 1 para o Trezidela e vaga na próxima fase garantida. No entanto, foi marcada por acusações de um suposto favorecimento à AET por parte da Juventus. Vale lembrar que, caso o Trezidela não houvesse vencido ou pelo menos empatado, estaria rebaixado à Série B do futebol grajauense do próximo ano. Os boatos de um favorecimento surgiram em razão da Juventus entrar em campo já classificada, ou seja, a partida não tinha tanta importância para a equipe.
Nós procuramos o atleta/dirigente Lucas, da Juventus, para falarmos sobre esses boatos de um suposto favorecimento. Ele alegou que não houve nada disso. E atribuiu a derrota de sua equipe ao ótimo rendimento do Trezidela naquele dia. Além disso, Lucas disse que sua equipe jogou desfalcada.
“O que aconteceu naquele dia é que o Trezidela foi superior ao nosso time. Além disso, jogamos sem alguns jogadores importantes. Essa conversa que nós estregamos o jogo, não existiu”, falou Lucas.
Ainda segundo Lucas, que também é um dos caras que ajudam a equipe, eles estão de consciência limpa sobre tudo isso; e quem quiser falar que fale.
“Nós sabemos que, caso nós tropecemos hoje, coisa que se Deus quiser não acontecerá, muita gente vai tocar nesse assunto. Mas, o que importa é que nós estamos com nossa consciência tranquila”, finalizou Lucas.
A outra semifinal será entre Tiradentes e São José, partida que será realizada no sábado (7/10), também com início às 19h30.

Comentários