FUTEBOL GRAJAUENSE: Ronie César anuncia que se afastará do futebol grajauense

RONIE E O RADIALISTA NO MOMENTO DA ENTREVISTA
GRAJAÚ - Três dias após perder o título da Série A do Campeonato Grajauense, o Trezidela sofreu uma baixa significativa. Três membros de sua atual diretoria - os presidentes Ronie Cesar, além dos diretores Leandro Sales e Wibson, não continuarão à frente de suas funções no clube. O anúncio da saída dos três aconteceu na noite desta segunda-feira (16/10), e o porta-voz da notícia foi o agora ex-presidente Ronie Cesar - que explicou os motivos de ter tomado essa decisão, em entrevista ao programa "Espaço Esportivo" da rádio "Pezão" que é comandado pelo radialista que dar nome à rádio.
A família foi a justificativa para o afastamento das funções, que não é definitivo - daqui há alguns anos ele poderá voltar
- Tenho que dar mais atenção à minha família. O futebol toma muito tempo da gente. Agora vou ser um mero torcedor. Isso não quer dizer que não ajudarei a equipe de outra forma; pois sou um dos fundadores e acima de tudo sou um torcedor - disse Ronie Cesar.
Vale citar que a decisão de sair de cena por período indeterminado já estava tomada pelos os três, mesmo antes da final da Série A acontecer.
Na decisão do grajauense de futebol que foi realizada no último sábado, o Trezidela foi derrotado pelo São José.

Comentários