FUTEBOL GRAJAUENSE: Trezidela goleia a Juventus e está na final do Grajauense de Futebol.

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TREZIDELA - AET - FINALISTA DO GRAJAUENSE DA 1ª DIVISÃO

GRAJAÚ – O Trezidela está na final da Série A do Campeonato Grajauense de Futebol. A vaga veio em uma impiedosa goleada de 6 a 0 sobre a Juventus, em uma das semifinais realizada noite desta sexta-feira, no Estádio Municipal.
O personagem da partida foi o atacante açailandense Zé Mário, o Véi, autor de três, dos seis gols da vitória do time comandado pela jovem técnico Alexandre (AlexShow). O também atacante Júnior Pateta marcou duas vezes e chegou a dez gols; número que o coloca como o artilheiro da competição. O experiente volante Moura foi o responsável em fechar a conta cobrando pênalti.
Jogo esperado
Quando a LEG sorteou os confrontos da semifinal, e saiu em um deles Trezidela e Juventus, muita gente começou a falar: a Juventus vai pagar cara por ter facilitado (suposições) para a AET se classificar. Vale ressaltar que naquele dia, se o Trezidela perdesse estaria rebaixado. O atleta/dirigente da Juventus, Lucas, sempre foi categórico ao afirmar que jamais houve favorecimento. O Trezidela que não tem nada ver com esses boatos foi de virtual rebaixado a finalista da competição.
Garantido na final, a AET espera o outro finalista que sairá neste sábado, do confronto entre Tiradentes e São José que tem início marcado para às 19h30, no Municipal.

Comentários