FUTEBOL INTERNACIONAL: Brasil fará amistoso contra a Rússia antes da Copa

O BRASIL ENFRENTARÁ A ALEMANHA EM 23 DE MARÇO DO PRÓXIMO ANO
RIO DE JANEIRO – Pensando na adaptação ao clima da Rússia, país sede da Copa de 2018, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (16/10), que a Seleção Brasileira fará um amistoso contra os russos no dia 23 de março do próximo ano, em Moscou, no fim da preparação para o mundial.
O coordenador de seleções, Edu Gaspar, falou sobre a marcação desse amistoso e frisou que a partida servirá para os jogadores sentirem o clima que irão enfrentar durante a realização do torneio.
“Achamos importante sentir o clima da Rússia, do torcedor, do estádio, e dos jogadores neste ambiente antes de a comissão técnica definir a lista final”, frisou Edu Gaspar.
Além do amistoso contra o time russo, o Brasil entrará em campo amistosamente mais três vezes, contra Japão, Inglaterra e Alemanha. A partida contra os japoneses acontecerá no próximo dia 10 de novembro, em Lille, na França; quatro dias depois o adversário será a Inglaterra e por fim, os atuais campeões mundiais em 27 de março, em Berlim.

Comentários