FUTEBOL INTERNACIONAL: Brasil perde para a Inglaterra e fica fora da final do Mundial Sub-17

NO REGISTRO, O ZAGUEIRO VITÃO TENTA RECUPERAR A BOLA DO ATACANTE INGLÊS
CALCUTÁ (ÍNDIA) - O Brasil está fora da disputa pelo título do Mundial Sub-17. A equipe dirigida por Carlos Amadeu foi derrotada por 3 a 1 pela Inglaterra, que contou com o brilho do atacante Brewster, que fez um hat-trick e chegou a sete gols, disparando na artilharia da competição. Com o resultado, os ingleses estão na final, enquanto os brasileiros vão ter que se contentar com a disputa do terceiro lugar.
A Inglaterra passa a ser a única invicta do Mundial Sub-17. A equipe inglesa chega à final com cinco vitórias e apenas um empate, incríveis 18 gols marcados, média de três por jogo, e apenas quatro sofridos. O grande nome da equipe é mesmo o artilheiro Brewster, que tem sido extremamente decisivo na reta final. Dos sete gols que fez até agora, ele marcou três na semifinal contra os Estados Unidos e mais três contra o Brasil.
No jogo desta quarta-feira, depois de um bom começo do Brasil, Brewster começou a desequilibrar aos dez minutos de jogo. Numa bola alçada na área, o camisa 9 mostrou oportunismo para finalizar e depois aproveitar o rebote do goleiro Gabriel Brazão para abrir o placar para a Inglaterra.
A Seleção Brasileira conseguiu chegar ao empate aos 21 minutos. Paulinho e Wesley fizeram uma linda tabela na entrada da área, o meia finalizou forte, o goleiro Anderson espalmou e o lateral aproveitou o rebote para mandar a bola para a rede.
No finalzinho do primeiro tempo, aos 39, Brewster apareceu novamente. Depois da jogada pela direita, a bola sobrou para o artilheiro, que, bem colocado na área, mostrou frieza para limpar a marcação e encontrar o espaço para colocar a bola na rede.

Comentários