FUTEBOL INTERNACIONAL: Brasil toma gol no início, mas dupla de Fla e Vasco vira na estreia do Mundial Sub-17 da Índia.

OS GAROTOS BRASILEIROS COMEMORANDO O GOL DA VIRADA MARCADO POR PAULINHO
KOCHI (ÍNDIA) – O Brasil estreou com vitória no Mundial Sub-17 que está sendo realizado na Índia. Na manhã deste sábado (7/10), no Jawaharlal Nehu International Stadium, em Kochi, a garotada brasileira bateu os espanhóis de virada por 2 a 1. O flamenguista Lincoln e o vascaíno Paulino deram a vitória à equipe brasileira na estreia no Grupo D. Moha foi autor do gol da Espanha.
Com o resultado positivo na estreia, a Seleção Brasileira assumiu a liderança do grupo, com três pontos. Coréia do Norte e Níger completam a chave, e se enfrentarão também neste sábado, às 11h30 (de Brasília).
O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira (10/10), contra os norte Coreanos às 11h30 (de Brasília), novamente no no Jawaharlal Nehu International Stadium, em Kochi.
O jogo
A partida começou, e a Espanha se mostrou mais ofensiva, tanto que aos quatro minutos abriu o placar. Ferrán Torres cruzou rasteiro da direita, Weslei dividiu com Moha e a bola acabou entrando. 1 a 0, para os espanhóis. Mesmo sendo surpreendida com o gol espanhol no início, os meninos brasileiros não se abateram e controlaram as ações. Aos 25 minutos, o gol de empate. Brenner recebeu ótimo passe na esquerda, cruzou rasteiro, a bola passou pelo atacante Lincoln, na sequencia a bola bateu no defensor espanhol e voltou para o camisa 9 brasileiro, que não desperdiçou. Brasil 1 a 1 Espanha. Após o empate, o Brasil foi em busca da virada, que veio aos quarenta e seis minutos da primeira etapa. Marcos Antônio deu lindo passe em profundidade para o vascaíno Paulinho, que deu só um toquinho na saída o goleiro espanhol. Brasil 2 a 1 Espanha.

Na segunda etapa, o duelo ficou mais aberto. A Espanha criou algumas chances, no entanto parava no bom goleiro Brazão. A melhor delas aconteceu aos dez minutos, após cobrança de escanteio Sérgio Gómez acertou um lindo voleio, mas parou no goleiro brasileiro que fez ótima defesa. A melhor chances dos últimos 45 minutos de partida foi do Brasil. Aos 42, Marcos Antônio fez grande jogada pela direita, partiu sozinho em velocidade e rolou para Lincoln. A defesa adversária ficou para trás, mas o goleiro Álvaro Fernández saiu bem do gol e evitou o que seria o terceiro gol da Canarinho.

Comentários