FUTEBOL INTERNACIONAL: Brasil vence Honduras e encara a Alemanha nas quartas do Mundial Sub-17

OS GAROTOS BRASILEIROS COMEMORANDO O GOL DE MARCO ANTÔNIO
COCHIM (ÍNDIA) -  A Seleção Brasileira garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17, nesta quarta-feira. Sem muitas dificuldades os meninos do Brasil derrotaram Honduras por 3 a 0, em Cochim, na Índia e avançaram no torneio. Brenner, duas vezes, e Marcos Antônio marcaram os gols brasileiros.
Nas quartas de final, o Brasil enfrentará a Alemanha, que não teve dificuldades para vencer a Colômbia na segunda-feira, por 4 a 0. O duelo será um dos mais aguardados da próxima fase do Mundial; sobretudo por conta dos últimos confrontos entre as seleções dos dois países - em 2014, na Copa do Mundo do Brasil, os alemães golearam os brasileiros na semifinal por 7 a 1 e na sequência foram campeões - dois anos depois, o Brasil deu o troco ao vencer nos pênaltis na final das Olimpíadas do Rio 2016 e ganhou o inédito e tão esperado Ouro Olímpico.
O primeiro gol da partida foi marcado por Brenner, do São Paulo, aos 10 minutos. Alanzinho, do Palmeiras, fez bela jogada pela direita, tabelou com o flamenguista Wesleyinvadiu a área e cruzou rasteiro para o atacante empurrar para as redes. O segundo foi aos 43 minutos, em nova jogada de Alanzinho. O camisa 10 deixou Marcos Antônio, do Atlético-PR, na cara do gol de Honduras e o meia só completou.
No segundo tempo, a seleção brasileira confirmou a classificação com mais um gol de Brenner. Wesley invadiu a área, deu um chapéu no defensor adversário, mas não conseguiu concluir. O atacante do São Paulo, de forma oportunista, aproveitou a sobra e fez o terceiro, fechando o placar.
A partida entre brasileiros e alemães acontecerá no próximo domingo (22/10), às 12h30 (de Brasília), em Calcutá, na Índia.

Comentários