FUTEBOL MARANHENSE: Bacabal foi o único a vencer na 1ª rodada da Série B Maranhense.

BACABAL BUSCA VOLTAR A ELITE MARANHENSE DEPOIS DE ALGUNS ANO DE CALVÁRIO
SÃO LUÍS - A Série B do Campeonato Maranhense começou nesta quinta-feira (12/10), feriado do dia da criança. As quatro equipes que brigam pela única vaga na elite do estadual do próximo ano entraram em campo. Apenas o Bacabal venceu na rodada inicial.
O Leão do Mearim recebeu a equipe do Timon, no Estádio Correão e venceu por 2 a 1. Bruno e Elton marcaram para o Bacabal, enquanto Ailton diminuiu para os timonenses.
A outra partida foi entre Pinheiro e Expressinho e não passou do empate pelo placar minimo. Matheus Vieira abriu o placar para os pinheirenses, que jogaram em casa, no Estádio Costa Rodrigues, e Anderson igualou para os visitantes.
A Série B Maranhense terá andamento no próximo domingo, com os confrontos de volta, válidos pela 2ª rodada. Às 15h45, Expressinho e Pinheiro duelam no Nhozinho Santos, em São Luís. No mesmo horário, Timon e Bacabal se enfrentar no Miguel Lima, em Timon
Neste primeiros dois duelos não haverá eliminação. Serão apenas para decidir as posições nas chaves. Após as definições de posições nas chaves, os times farão as semifinais no sistema de ida e volta, obedecendo o cruzamento olímpico. Apenas o campeão vai à Série A do Marannhense do próximo ano.




Comentários