FUTEBOL MARANHENSE: Bacabal volta a vencer o Expressinho e confirma vaga na final da Série B Maranhense.

O BEC TENTA VOLTAR A ELITE DEPOIS DE VÁRIOS ANOS DE INATIVIDADE
SÃO LUÍS – O Bacabal visitou o Expressinho no Nhozinho Santos, em São Luís, pela volta da semi da Série B do Campeonato Maranhense podendo perder por até dois gols de diferença que mesmo assim iria à decisão, isso em razão de ter vencido a partida de ida por 3 a 0, no Correão em Bacabal. Quem pensou que o Leão do Mearim jogaria para buscar um empate – resultado que bastaria para ir a final - pensou errado, o BEC voltou a vencer o Expresinho, desta vez por 2 a 0 e confirmou a vaga na finalíssima da segundinha maranhense. Leandro e Cris, foram os nomes dos gols da vitória do Bacabal.
Com a segunda vitória, o Leão do Mearim terminou com a  melhor campanha da Série B Maranhense, em rezão disso jogará por dois empates contra Timon (o outro finalista) nas finais, que valerá um lugar no Campeonato Maranhense de 2018. A Federação Maranhense divulgará as datas das finais nos próximos dias.
O jogo
O Bacabal começou o jogo dominando o Expressinho e chegou ao gol após uma boa jogada de Leandro. O atacante driblou a zaga do Expressinho e tocou para o fundo do gol, abrindo o placar no Nhozinho Santos.
Na etapa final, o Bacabal seguiu melhor e após boa jogada de Elton, Cris ampliou para o Leão. Elton ainda teve boa chance para ampliar com uma falta na entrada da área, mas mandou a bola pela linha de fundo.

Comentários