FUTEBOL MARANHENSE: Paulinho Kobayashi é o novo técnico do Imperatriz

KOBAIASHY AO LADO DOS DIRETORES DE IMPERATRIZ - FOTO: REDE SOCIAL DO CLUBE
IMPERATRIZ - Depois de várias conversas, agora é oficial. Paulinho Kobayashi, que fez bela campanha no estadual deste ano à frente do São José de Ribamar e foi campeão piauiense comandando o Altos, é o novo treinador do Imperatriz para temporada 2018.
O técnico já estava em Imperatriz há alguns dias e vinha conversando com a diretoria; ele, inclusive chegou até a posar ao lado dos diretores com algumas possíveis contratações (somente apalavrados; já que os contratos serão assinados em dezembro).
A oficialização de sua contratação aconteceu na noite desta quinta-feira, após conversa com o presidente Adauto Carvalho. Além do técnico, chegarão também o auxiliar técnico Marcelo Copertino e o preparador físico Gabriel Júnior. Ambos estiveram com Kobayashi, no São José (MA) e no Altos (PI). Na equipe maranhense, mesmo com um investimento baixo e um elenco jovem, os três conseguiram levar o Peixe Pedra à semifinal do Campeonato Maranhense. Já na equipe piauiense, o trio foi campeão estadual e conquistou as vagas nas Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Após sua confirmação como técnico do Cavalo de Aço, Kobayashi não perdeu tempo e falou que o foco agora serão as contratações. Além de citar o projeto que foi lhe apresentado.
- Iremos formar uma equipe de alto nível para sermos campeões maranhense e da Série D do Brasileiro. Pelo projeto que me foi apresentado, afirmo que o Imperatriz agora terá notoriedade no estado e também a nível nacional, pois a presidência não está medindo esforços para profissionalizar. Agora vamos partir para as contratações, porque precisamos correr contra o tempo - disse Kobayashi - disse o novo treinador por meia de rede social do clube.
Kobayashy se disse muito feliz por estar nesse projeto e não esqueceu de agradecer a diretoria.
- Eu particularmente estou muito feliz em fazer parte desse projeto, tenho muito a oferecer e, se Deus nos abençoar seremos um time vencedor.
Quero agradecer a oportunidade ao Presidente Adauto Carvalho e ao vice-presidente Rodrigo Oliveira, pela confiança em meu trabalho - finalizou.
Depois de acertar sua contratação, Paulinho Kobayashi embarcou na madrugada de hoje para à Osasco (SP), onde reside seus familiares. Em breve, ele retornará à Imperatriz para que seja apresentado oficialmente à imprensa e torcedores.


Comentários