FUTEBOL MARANHENSE: Paulinho Kobayashi está muito perto de acertar com o Imperatriz para próxima temporada

O ANÚNCIO DO NOME DE PAULINHO KOBAIASHY ACONTECEU POR MEIO DE REDE SOCIAL
IMPERATRIZ - Sob nova direção, o Imperatriz se movimenta para a temporada 2018. A diretoria do Cavalo de Aço busca de forma inicial fechar com o treinador que comandará o time no ano que vem e o nome preferido é Paulinho Kobayashi.
O treinador esteve reunido com dirigentes colorados, iniciou a negociação e conheceu a estrutura física do clube. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Kobayashi, disse que ainda precisa acertar detalhes para chegar a assinatura de contrato.
- Estou conversando ainda. Mas não acertei. Estou vendo as estruturas e começamos uma conversa, mas ainda não chegamos em um acordo. Falta acertar detalhes da comissão e a parte financeira. Por estes dias a gente vai definir – disse o treinador.
Paulinho Kobayashi se destacou no futebol maranhense após passagem no São José no Estadual 2017. Este ano, além do Peixe-pedra, o treinador também passou pelo Altos-PI. Em currículo com treinador estão passagens em clubes como Penapolense-SP, Vila Nova-MG, Santacruzense-SP, Jabaquara-SP, Taquaritinga-SP, Portuguesa Santista e Francana-SP.
Em 2018, além de disputar o Maranhense, o Imperatriz também terá à Série D pela frente. A pré-temporada do clube deverá começar em dezembro.

Comentários