BEACH SOCCER: Sampaio Corrêa já sabe quem vai enfrentar nas quartas da Libertadores

ARQUIVO DO ÚLTIMO CAMPEONATO BRASILEIRO
ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - A Asociación Paraguaya de Fútbol (APF) divulgou, na última terça-feira (14/11), a tabela detalhada das quartas de final da Copa Libertadores de Beach Soccer, que está sendo realizada no Resort Yacht y Golf Club Paraguayo, em Assunção. Atual campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro, o Sampaio Corrêa está garantido na etapa decisiva da competição continental, após aplicar três goleadas em seus adversários na fase de grupos.
Classificado como líder do Grupo B, o Sampaio Corrêa enfrentará um velho conhecido nas quartas de final da Libertadores de Beach Soccer. Trata-se do Garden Club, do Paraguai, que foi derrotado por 7 a 3 pela Bolívia Querida na fase de grupos e avançou para o mata-mata como o segundo melhor terceiro colocado do torneio. A partida será disputada nesta quarta-feira (15), às 20h15 (horário de São Luís).
Na primeira fase da Libertadores de Beach Soccer, a equipe do Sampaio Corrêa marcou 28 gols, média de 9,3 por partida, e sofreu apenas cinco gols. Os destaques do Tricolor, comandado por Chicão Castelo Branco, são o fixo Bruno Xavier e os maranhenses Datinha e Eudim, todos com passagem pela Seleção Brasileira da modalidade.
Confira o elenco do Sampaio Corrêa para a Copa Libertadores:
Goleiros: Mão e Jeffinho
Fixos: Bruno Xavier, Felipe e Paulinho
Alas: Eudim, Edinho e Nelito
Pivôs: Serginho, Roberto, Zé Lucas e Datinha

Comentários