FUTEBOL GRAJAUENSE: Cristiano Fontinele faz prestação de contas de sua gestão e tem aprovação por unanimidade.

APÓS A PRESTAÇÃO DE CONTAS FOI SERVIDO UM LANCHE AOS PRESIDENTES
GRAJAÚ – Há um mês para o fim de sua gestão à frente da Liga Esportiva Grajauense (LEG), o presidente Cristiano Lima Fontenele fez a prestação de contas dos três anos que comandou a entidade. A prestação de suas contas aconteceu na noite desta terça-feira (28/11), em uma assembleia na Câmara de Vereadores de Grajaú que contou com a presença de vinte presidentes de clubes filiados a entidade. Dos vintes presentes, apenas dois foram contrários à aprovação: os representantes do União Canoeiro e Oratório, Alex e Antônio Alberto, respectivamente. Ou seja, a aprovação foi unânime.
Com o término da gestão de Cristiano, intitulada de “Gestão Cristiano Fontinele”, alguns candidatos já articulam suas candidaturas à presidência da LEG. Até o momento a única candidatura confirmada é a do presidente do Tiradentes, Humberto Sá. Outros nomes estão sendo ventilados, mas sem confirmação dos candidatos.
Cristiano deixa o cargo no dia 31 de dezembro, e a eleição para escolha do novo mandatário da entidade que comandará o futebol grajauense acontecerá na primeira quinzena de janeiro.
REPRESENTANTES DAS EQUIPES PRESENTES NA  PRESTAÇÕES DE CONTAS



Comentários