FUTEBOL MARANHENSE: Moto Club apresenta novos uniformes para a temporada de 2018

A APRESENTAÇÃO ACONTECEU EM BAR NA CAPITAL MARANHENSE
SÃO LUÍS - De olho na temporada 2018, o Moto Club realizou, na noite desta sexta-feira (17/11), a apresentação de seus novos uniformes no Fanzine Rock Bar, em São Luís. O evento também serviu para arrecadação de recursos financeiros, que serão utilizados no pagamento de registro de jogadores e outros débitos referentes à regularização do time que disputará as competições no próximo ano.
Fabricadas pela Embratex, fornecedora de material esportivo de Santa Catarina, as duas principais camisas do Moto Club apresentaram mudanças. No uniforme principal, as listras horizontais em vermelho e preto estão de volta, enquanto a segunda camisa, branca, tem uma listra vermelha e preta apenas até a metade do lado direito do uniforme.
O elenco do Moto Club inicia a pré-temporada no dia 19 de dezembro, em Pinheiro, município a 333km de São Luís. Até agora, o elenco rubro-negro já tem sete nomes confirmados: Rodrigo Ramos (goleiro), Diego Renan (lateral), Wanderson (zagueiro), Rafael (volante), Everlan (meia) e Jefferson (atacante).

Comentários