FUTEBOL GRAJAUENSE: Alexandre Cesar explica que todos os jogadores estão no radar, inclusive os do interior.

ALEXANDRE COM SEU AUXILIAR ZÉ ROBERTO AO LADO DO SECRETÁRIO JAIRO
GRAJAÚ - Na última terça-feira (26/12), o técnico da Seleção Grajauense de futebol principal, Alexandre Cesar, convocou 36 jogadores para um período de treinamentos visando o Intermunicipal de Seleções que iniciará em março. Essa lista não é definitiva e o número será reduzido para 25 ao término do período de avaliações.
Quando essa pré-lista foi divulgada choveram críticas dos torcedores quanto a ausência de alguns nomes, principalmente das equipes do interior grajauense, como Alto Brasil e Morros, campeão e vice da segunda divisão respectivamente. Diante disso, o técnico da seleção nos concedeu uma entrevista para explicar que não esqueceu dos jogadores do interior. Falou também que antes de qualquer convocação ele busca conversar com o atleta para saber como ele está, se tem interesse de defender a seleção e principalmente se aceitará participar do projeto que ele tem em mente.
“Eu poderia convocar apenas 25 atletas, números que iremos inscrever no Intermunicipal, mas optamos em fazer essa convocação de 36 atletas, que não é definitiva para não ser injusto com ninguém. Vai depender do esforço de cada um” – Disse Alexandre.
“Queria deixar bem claro que os jogadores das equipes do interior estão em nosso radar. Sabemos que nesses clubes têm excelentes jogadores; no entanto, antes de convocá-los queremos conversar com cada um para saber suas disponibilidades, já que teremos oito dias de treinos intensos antes de anunciar a lista final. Como convoquei os melhores, seria injusto da minha parte deixar um atleta que cumpriu todas as etapas que nós designamos de fora, para ficar com um que não cumpriu essas etapas”, finalizou.
Alexandre começará a desempenhar seu trabalho à frente da Seleção Grajauense a partir do próximo dia 3 de janeiro.

Comentários