FUTEBOL GRAJAUENSE: Cristiano Fontinele é reeleito presente da LEG por aclamação.

CRISTIANO E ZEZINHO AO LADO DOS PRESIDENTES DE CLUBES NA ASSEMBLEIA
GRAJAÚ - Em cerimônia realizada na noite desta sexta-feira (22/12) na sede da Câmara de Vereadores de Grajaú, Cristiano Lima Fontinele foi oficialmente reeleito (por aclamação) presidente da Liga Esportiva Grajauense (LEG), pelos próximos três anos. Sem oposição, já que a eleição ocorreu com chapa única e com aprovação de 34 presidentes de clubes presentes, o atual presidente conseguiu unanimidade e ficará à frente da entidade até 2020.
A chapa de Cristiane é composta por Zezinho, do Dimas, como vice e pelo conselho fiscal formado por Adriano Nunes, Gelsione Monteiro e Sheyla Barbosa.
Cristiano falou em tentar realizar pelo menos as competições que a entidade terá pela frente nos próximos anos e se acontecer alguma oportunidade para que a seleção grajauense possa disputar alguma competição a nível intermunicipal ele estará à disposição para ajudar.
"Graças a Deus os presidentes me deram mais essa oportunidade para fazer meu trabalho à frente da LEG por mais três anos. Vamos tentar realizar pelo menos as competições que já realizamos ao longo desses três anos à frente da entidade. E se tivemos oportunidade de disputar alguma competição a nível intermunicipal com a Seleção Grajauense estarei disposto a ajudar”, falou o presidente eleito.
Cristiano assumirá a LEG como presidente reeleito no próxima dia 4 de janeiro.

Comentários