FUTEBOL GRAJAUENSE: SEJEL anuncia pré-lista de convocados da Seleção Grajauense principal.

ALEXANDRE, ZÉ ROBERTO, RONEI E JAIRO
GRAJAÚ - Na última terça-feira (26/12), a SEGEL de Grajaú anunciou o nome do auxiliar técnico da Seleção Grajauense de futebol principal. O escolhido para ocupar o cargo de auxiliar do técnico Alexandre Cesar, foi o treinador Zé Roberto. Na oportunidade, a dupla anunciou uma pré-lista de 36 convocados para disputa do Intermunicipal de Seleções. Esses trinta e seis jogadores passarão por um período de treinamentos que começarão no próximo dia 3 de janeiro; após isso serão escolhidos vinte e cinco nomes que formarão a lista definitiva. Na verdade, poderão ser inscritos 30 jogadores no Intermunicipal de Seleções, mas a comissão técnica achou melhor trabalhar com vinte e cinco atletas e deixar cinco vagas de sobreaviso. Durante o período de treinamentos serão realizados alguns amistosos, os adversários ainda serão definidos.
Na cerimônia de apresentação também estiveram presentes o representante da SEGEL, Ronie Cesar e o secretário da mesma, Jairo. Ambos explicaram porque a SEGEL está à frente da seleção e não a LEG – segundo o secretário, o Intermunicipal será organizado pela Associação dos Municípios do Sul do Maranhão e todas as seleções serão organizadas pelas secretárias das cidades participantes; por isso eles estão à frente.
- Nós fomos convidados para disputar o Intermunicipal de Seleções, que será organizado pela Associação dos Municípios do Sul do Maranhão e resolvermos aceitar. Muito se questionou o fato da LEG não está à frente da seleção grajauense, mas tem um motivo - todas as seleções dos municípios envolvidos serão organizadas pelas secretarias, por isso – disse o secretário.
O Intermunicipal de Seleções está previsto para começar no mês de março. Antes disso, será realizada uma última reunião para definir os detalhes finais para o início do torneio.
Confira a pré-lista
GOLEIROS:
Betão (B13)
Fernando (Frei Alberto)
Marco (Mata Fria)
LATERAIS:
Lucas (Revelação)
Valdir (Frei Alberto)
Gerson (Revelação)
Rogério (Trezidela)
Zé Arialdo (Lanús)
Lucas Bulita (Trezidela)
Whashigton (Tiradentes)
ZAGUEIROS:
Romário (Tiradentes)
Gilliard (São José)
Daniel (Tiradentes)
Paulinho (Oratório)
Ronaldo (Oratório)
VOLANTES:
João Paulo (São José)
Divino (Lanús)
Vagno (Tiradentes)
Kairo (Oratório)
Zé Valmir (Tiradentes)
Nonato JR (Oratório)
MEIAS:
Samuel (Tiradentes)
Paulinho (Lanús)
Dedé (Oratório)
Foguinho (B13)
Clesiomar (Tiradentes)
Mateus Arrais (Joana Batista)
Ricardo (Vila Nova)
Felipe (Lanús)
Klemer (Tiradentes)
Tom (São José)
ATACANTES:
Evagno (B13)
Rogério (São José)
Marquinhos (Tiradentes)
Julinho (Projeto Boa Vista)
Weslwy (Oratório)
Muga (EFEN)
Thiago (Dragões)


Comentários