FUTEBOL GRAJAUENSE: SEJEL anuncia Alexandre como técnico da Seleção Grajeuense principal.

ALEXANDRE, AO LADO DE BONFIM E RONIE CESAR
GRAJAÚ – A Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (SEJEL) de Grajaú anunciou o nome de Alexandre Cesar, o “AlexShow”, como o novo treinador da Seleção Grajauense de Futebol principal. Alexandre tem 40 anos e é jovem na função de treinador; ele trabalhou no Náutico, na Série B Grajauense, Tiradentes, na Copa Intermunicipal de Clubes e no Trezidela, onde chegou ao vice-campeonato da Série A do Campeonato Grajauense, quando foi superado pelo São José.
A SEJEL anunciou o nome do novo treinador porque em março de 2018 iniciará o Intermunicipal de Seleções e Grajaú irá participar.
Alexandre nos confidenciou que já havia recebido uma proposta para assumir a seleção, no entanto pediu um tempo e após pensar muito resolveu aceitar o desafio.
- Eu já havia sido sondado a respeito pelo secretário, ele me apresentou o projeto (Intermunicipal de Seleções), pensei uns dias e resolvi aceitar – disse o novo treinador.
O treinador não vê a hora de começar a trabalhar na nova função. Alexandre disse ter muitas ideias para implantar na equipe e que sabe a importância do futebol grajauense no cenário Intermunicipal. Falou também em enfatizar aos seus comandados que eles podem fazer história, assim como sua geração.
- A expectativa à frente da seleção é gigante. Eu sempre tive expectativas grandes sobre o futebol grajauense; desde de quando eu era atleta e agora nessa nova função, multiplicou-se. Minha geração foi vitoriosa e eu quero colocar na cabeça da atual que eles também podem entrar para história do futebol grajauense – finalizou!
A SEJEL e o restante da comissão técnica da seleção (que ainda será anunciada) se reunirão na próxima semana para organizar o calendário da equipe para próxima temporada, já que a intenção é ter uma seleção permanente com a realização de amistosos mensalmente.
Devido as festividades de fim de ano, os treinamentos só iniciarão em janeiro. Antes disso, será apresentada uma pré-lista de convocados com 40 nomes. Vale ressaltar que poderão ser inscritos 30 jogadores no Intermunicipal.

Comentários

Postar um comentário