FUTEBOL INTERNACIONAL: River Plate vence Tucumán e conquista o bi seguido da Copa Argentina

APÓS RECEBEREM O TROFÉU OS JOGADORES DO RIVER POSAM PARA FOTO
MENDOZA (ARGENTINA) -  O River Plate, de Marcelo Gallardo, não se cansa de levantar taças. Na noite deste sábado, o River venceu o Atlético Tucumán por 2 a 1, em Mendoza, e conquistou pela segunda vez seguida a Copa da Argentina. É o sétimo título do treinador no comando da equipe desde junho de 2014, quando assumiu a função de técnico do clube.
O triunfo que resultou no título começou o artilheiro Scocco; que aproveitou a bola alçada na área e deu um leve toque de cabela para encobrir o goleiro Alejandro Sánchez. O Tucumám chegou ao empate um minuto depois. O experiente atacante Luís Rodríguez, maior ídolo do clube aproveitou cruzamento rasteiro da direita e só empurrou para gol. O gol que decretou o sétimo título do River sob o comando de Gallardo, saiu dos pés de Nacho Fernádez, que recebeu passe no canto direito da área e acertou um belo chute de perna esquerda.
Com o título, o River garantiu o direito de disputar a Supercopa Argentina contra o Boca Juniors, atual campeão argentino. O clássico acontecerá no fim de 2018.
Confira os gols

Comentários