FUTEBOL INTERNACIONAL: Tite fala sobre a definição dos grupos da Copa do Mundo

TITE ACHA QUE O MUNDIAL SERÁ DE MUITO EQUÍLIBRIO
MOSCOU (RÚSSIA) – O Brasil conheceu em qual grupo será cabeça de chave na Copa da Rússia e seus adversários na 1ª fase do mundial. Nesta sexta-feira, 1º de dezembro em Moscou, aconteceu o sorteio dos grupos do mundial da Rússia e a Seleção Brasileira será cabeça de chave do Grupo E e enfrentará na fase de grupos as seleções da Suíça, Costa Rica e Sérvia.
Logo após o término do evento, por meio do site da CBF, o técnico Tite fez uma análise sobre o grupo do Brasil.
"Mais do que avaliação do grupo, sempre tenho em mente a evolução e consolidação da equipe. São adversários de nível e por isso estão aqui. Se compararmos com as equipes que ficaram de fora, só por isso você já tem a dimensão de quem está classificado", comentou o técnico.
Além do Grupo E, o da Seleção Brasileira, Tite também falou sobre as outras chaves. Para ele, o equilíbrio já faz parte deste Mundial da Rússia.
"A grosso modo está muito bem distribuído. O próprio ranking faz isso. Os jogos terão um grau de dificuldade alto, trata-se de um Mundial. Mas qualquer que fossem os grupos, a nossa busca por fazer o melhor é indiferente", finalizou.
Tite não esteve só durante o evento. Ele teve a companhia do coordenador de Seleções Edu Gaspar, além do supervisor Luís Vagner, o administrador Hamilton Corrêa, o chefe de segurança, Aloísio Rocha e o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, que também é membro do conselho da FIFA. 
Confira os grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018

Comentários