FUTEBOL BRASILEIRO: Cordino empata com Treze (PB) em sua estreia na Copa do Nordeste.

CORDINO, VERSÃO 2018 - EQUIPE QUE ENFRENTOU O TREZE (PB)

IMPERATRIZ – O Cordino estreou na Copa do Nordeste com um empate. A Onça, de Barra do Corda encarou na noite desta quarta-feira (4/12), o Treze (PB) pela partida ida da fase classificatória do torneio mais importante do futebol nordestino, no Frei Epifânio D’Abadia em Imperatriz e ficou no 1 a 1.
Mesmo jogando em campo pesado em razão das fortes chuvas que caíram em Imperatriz, o time paraibano começou melhor e saiu na frente. Aos 10 minutos, o meia Tininho aproveitou a saída de bola errada da defesa do Cordino, se livrou do marcador e finalizou, a bola ainda bateu na trave mas o goleiro Alberto não pôde fazer nada. Os Barra-Cordense conseguiram a igualdade somente na etapa final. Aos 30 minutos, Ulisses cobrou falta e acertou a trave, na volta o zagueiro Fábio Lima aproveitou e marcou.
Com a igualdade no placar, o Cordino precisará de uma vitória simples ou um empate com gols para avançar a fase de grupos da Copa de Nordeste. Ao Treze basta vencer por qualquer placar ou empatar sem gols. Um novo um a um e a vaga será decidida nos pênaltis. A partida de volta acontecerá na próxima quinta-feira (11/1), às 20h, no Estádio Presidente Vargas, em Capina Grande (PB).




Comentários