FUTEBOL BRASILEIRO: Moto estreia com derrota na Copinha

O PALMEIRAS SERÁ O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DA EQUIPE MOTENSE

TAUBATÉ – O Moto Club estreou com revés na Copa São Paulo de Futebol Junior. A garotada motense foi derrotada por 3 a 0 pelo Taubaté, nesta terça-feira (2/1), no Estádio Joaquizão, casa de seu algoz. Os gols do Burro da Central foram marcados por Lucas Grossi, Erick e Tatá.
Em seus domínios, o Taubaté pressionou o Moto Club no início de partida e abriu o placar aos 12 minutos, com Lucas Grossi. Pouco depois, o Papão teve a chance do empate com Neto, mas a finalização parou no goleiro Felipe.
Na etapa final, o Moto Club foi para cima em busca do empate, mas o Taubaté confirmou a vitória com gols de Erick, aos cinco minutos, e Tatá, aos 11. Depois disso, os donos da casa apenas administraram o resultado, e o Rubro-Negro não teve sucesso na tentativa de diminuir o prejuízo.
Com a vitória na primeira rodada, o Taubaté chegou aos três pontos e assumiu temporariamente a liderança do Grupo 27 da Copinha, enquanto o Moto Club, sem pontos, está na última colocação. Apenas os dois times de melhor campanha garantem classificação no grupo, que conta ainda com Palmeiras e Luverdense.
A segunda rodada do Grupo 27 está marcada para esta sexta-feira. Enquanto o Taubaté encara o Luverdense às 19h30 (horário de Brasília), o Moto Club enfrenta o Palmeiras em seguida, às 20h30, no Estádio Joaquinzão.

Comentários