FUTEBOL GRAJAUENSE: Alexandre Cesar começará seus trabalhos à frente da Seleção Grajauense nesta quarta.

ALEXANDRE, AO LADO DOS MEMBROS DE SUA COMISSÃO, BONFIM E RONIE

GRAJAÚ -  O trabalho do técnico Alexandre Cesar e sua comissão técnica à frente da Seleção Grajauense de futebol, iniciará na tarde desta quarta-feira. A apresentação dos convocados para o início dos treinamentos será no Estádio Municipal, local onde acontecerá todas as avaliações. Serão oito dias de atividades intensas até a definição da lista final de 25 nomes.
Com pouco tempo de treinamentos até a escolha da lista final, Alexandre dará ênfase à parte tática nesse período de avaliação. A justificativa do técnico para dá trabalhos táticos e não físicos nesse primeiro momento, é que será melhor para avaliar.
- Nós teremos pouco tempo para fazer as avaliações até a lista definitiva; em razão disso, optamos pela escolha da parte tática para avaliar. Quando estivemos com a lista de 25 nomes pronta focaremos na parte física - explicou o técnico.
Ainda segundo o técnico, ele tem até o próximo dia 16 para estar com a lista pronta para fazer as inscrições.
- É meio contramão começar uma pré-temporada sem físico, e nós sabemos disso. Mas, temos até 16 de janeiro para entregar a lista com os 25 nomes. Tenho que observar atentamente quem realmente poderá contribuir com a seleção - finalizou.
O Copão Maranhão do Sul de Seleções e não Intermunicipal de Seleções,  como nós havíamos noticiado em publicações anteriores, começará em março. 

Comentários

Postar um comentário