FUTEBOL GRAJAUENSE: Alexandre César analisou o primeiro amistoso da Seleção Grajauense

ALEXANDRE E SEU AUXILIAR ZÉ ROBERTO
GRAJAÚ – Na última sexta-feira (26/1), a Seleção Grajauense venceu a equipe de Jenipapo dos Vieiras por 4 a 3, em seu primeiro amistoso de preparação para o XI Copão Maranhão do Sul de seleções. A partida foi realizada no Estádio Municipal.
Após estrear oficialmente à frente da seleção de sua cidade, com vitória, o técnico Alexandre César (AlexShow) fez uma análise do desempenho de sua equipe na partida.
- Eu e o meu auxiliar Zé Roberto, gostamos do desempenho da equipe, tanto no primeiro como no segundo tempo. No primeiro tempo colocamos o time que nós achamos ser o ideal para iniciar o Copão, e ele se comportou muito bem. Como combinado antes da partida iniciar, eu troquei o time todo na segunda etapa. Mesmo levando três gols, o time se comportou bem na nossa opinião. Não nos preocupamos com o placar, pois o objetivo do amistoso era testar a equipe para tirarmos proveito de tudo bom e ruim que acontecesse para nós termos uma ideia do que estamos fazendo - analisou o técnico.
Ainda segundo o técnico, o amistoso foi importante, sobretudo para tirar a ansiedade dos jogadores.
- Nós estamos treinando há vinte dias e o amistoso serviu para tirar a ansiedade do time e para os jogadores já entrarem em clima de competição - completou.
Alexandre e sua comissão técnica terão mais uma oportunidade para avaliar a equipe. No próximo sábado (3/2), os grajauenses irão até a cidade de Formosa da Serra Negra enfrentar os donos da casa em partida amistosa.
Os jogadores voltarão aos treinamentos nesta terça-feira, no Estádio Concórdia. 


Comentários