FUTEBOL GRAJAUENSE: Grajaú conhece seus adversários na 1ª fase do XI Copão Maranhão do Sul

O SECRETÁRIO JAIRO, ALEXANDRE E SEU AUXILIAR ZÉ ROBERTO  ESTIVERAM NA REUNIÃO
GRAJAÚ - A Seleção Grajauense de Futebol principal conheceu seus adversários no XI Copão Maranhão do Sul de Seleções 2018. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, em Imperatriz, na sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS) com todos os representantes das cidades que irão participar do torneio, a organização realizou o sorteio dos grupos, definiu a data e as equipes que irão fazer a abertura. Além disso, foram definidos todos os outros detalhes para o início do Copão.
O secretário de esportes de Grajaú, José Jairo, o técnico da seleção, Alexandre Cesar e seu auxiliar Zé Roberto estiveram na reunião e viram a Seleção de Grajaú cair no Grupo C, que ainda conta com Sitio Novo, São João do Paraíso e São Pedro dos Crentes.
Confira os outros grupos
Grupo A: Açailândia, São Francisco Brejão, Cidelândia e Vila Nova dos Martírios
Grupo B: Imperatriz, Buriticupu, Itinga e Bom Jesus das Selvas
Grupo D: Ribamar Fiquene, Davinópolis, Campestre e Riachão.
A abertura será no sábado, 3 de março em Grajaú; com a partida entre os donos da casa e São Pedro dos Crentes às 17h, no Estádio Municipal. No primeiro dia só haverá a partida de abertura. A 1ª rodada terá andamento no dia seguinte (domingo, 4 de março) com todas as outras seleções entrando em campo.





Comentários