FUTEBOL GRAJAUENSE: Grajaú vence Jenipapo dos Vieiras em amistoso de preparação para o Copão

TIME QUE COMEÇOU O AMISTOSO
GRAJAÚ – Depois de mais de vinte dias de treinamentos, a Seleção Grajauense realizou seu primeiro amistoso que serviu de preparação para sua estreia no XI Copão Maranhão Sul de Seleções. Na noite desta sexta-feira (26/1), a equipe comandada pelo jovem técnico Alexandre César (AlexShow) recebeu o selecionado de Jenipapo do Vieiras, no Municipal e venceu por 4 a 3. Dedé, Rogério, Clesiomar e Kaká marcaram para os grajauenses, enquanto Roberto (duas vezes) e Léo descontaram para os Jenipapoenses.
Ainda com algumas dúvidas de qual a melhor formação para iniciar Copão, o Alexandre usou uma equipe em cada tempo de jogo. A primeira parece que agradou mais; sobretudo na parte defensiva, já que o time que iniciou a partida venceu a primeira etapa por 2 a 0, com propriedade. No entanto, o técnico terá mais alguns amistosos antes da estreia no Torneio para definir qual a melhor formação.
EQUIPE QUE TERMINOU O AMISTOSO
Após o teste desta sexta, Grajaú voltará a atuar amistosamente no sábado, 3 de fevereiro, quando visitará o selecionado de Formosa da Serra Negra. Vale ressaltar que os jogadores que não foram relacionados para o amistoso contra Jenipapo dos Vieiras terão oportunidades contra a equipe Formosense.



Comentários

Postar um comentário