FUTEBOL GRAJAUENSE: Trezidela vence o Juventus na abertura do Piquizão 2018

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TREZIDELA (AET)
GRAJAÚ – O Trezidela estreou bem no Torneio Piquizão 2018. Na abertura do torneio realizada na tarde do último sábado (13/1), o atual campeão derrotou o Juventus por 3 a 0 em partida do Grupo A e mostrou que é forte candidato a conquistar o bicampeonato. A vitória da AET começou a ser construída nos primeiros minutos de partida. Antes dos vinte minutos, o Juventus já perdia por 2 a 0. O zagueiro Denilson, Contra, e o atacante Tiago Ribeiro foram os responsáveis pela vantagem parcial do Trezidela na primeira etapa. Veio a segunda etapa, e o JFC ficou à frente numericamente, após o volante Gleison (Burro Torto) ser expulso depois de acertar uma cotovelada no atacante Cotia. No entanto, o jogador a mais em campo de nada adiantou, a equipe sofreu o terceiro gol, com meia Nonato JR.
Com o triunfo na abertura do torneio, o Trezidela lidera o Grupo A com três pontos, enquanto o Juventus é o último sem pontuar.
O Trezidela volta a jogar pelo torneio no próximo domingo (21/1), às 14h, contra o Tanque. O Juventus só entrará em campo no dia 2 de fevereiro, quando enfrenta o mesmo Tanque. Ambos os jogos serão pela segunda rodada da chave.
A primeira rodada teve andamento no domingo, com quatro partidas. Confira os resultados:
Domingo (14/1) - Campo Piquizão
Grupo C
Às 14h - Frei Alberto 2 x 1 Revelação
Grupo B
Às 16h - B13 1 x 0 União Expoagra
Domingo (14/1) - Campo Arrudão
Grupo D
Às 14h - Real Canoeiro 0 x 1 Ajax
Grupo F
Às 16h - São José 1 x 1 Coliseu

Comentários