FUTEBOL GRAJAUENSE: Vieira acerta com Frei Alberto para o Torneio Piquizão.

VIEIRA QUANDO COMANDAVA O SET
GRAJAÚ – Carlos Alex Vieira é o novo treinador do Frei Alberto. O vínculo com o time do presidente Sérgio Henrique, é apenas para o Torneio Pequizão; isso porque o técnico tem contrato com Joana Batista, equipe que disputará a Série B do Campeonato Grajauense. Vieira só aceitou convite para treinar o Frei Alberto por conta do Joana Batista não participar do Torneio Pequizão.  
O novo técnico chega com muita vontade de marcar seu nome na história do clube, e com a meta de buscar o título do Torneio Pequizão, que tão sonhado pelos torcedores e diretoria.
"Estou com muita vontade de vencer nesse clube. Conquistar o carinho de todos e principalmente buscar o título do Pequizão; que é tão sonhado pelos torcedores e diretores da equipe", disse o novo treinador.
Vieira assume o Frei Alberto depois de comandar o Tiradentes nas últimas três temporadas. Nesse período, o técnico foi vice-campeão do Campeonato Grajauense da Série A em 2015, competição que ganharia em 2016. Levantou a taça de campeão do Grajauense 35 - 2015/2016 (começou em 2015 e terminou em fevereiro de 2016).
Sua apresentação acontecerá na tarde desta quinta-feira, no campo Extremão, onde já iniciará seu trabalho com um treinamento visando a estreia da equipe no Torneio Pequizão, que acontecerá no domingo (14/1), às 14h, contra o Revelação.

Comentários