FUTEBOL MARANHENSE: Ulisses ganha prêmio máximo do Troféu Mirante.

ULISSES FOI ARTILHEIRO DO ESTADUAL 2017 ATUANDO PELO CORDINO
SÃO LUÍS - Vice-campeão maranhense pelo Cordino. Melhor jogador do Estadual. Artilharia isolada da competição com 16 gols. A temporada de 2017 para o meia-atacante Ulisses foi espetacular, mas o reconhecimento maior para o atleta veio na noite desta quinta-feira (25/1), no Teatro Arthur Azevedo: além de conquistar o prêmio de destaque do futebol no 13º Troféu Mirante Esporte, Ulisses foi eleito o melhor atleta do ano pelo júri técnico.
Em entrevista à "rádio Mirante AM" Ulisses comemorou a conquista do prêmio máximo do Troféu Mirante Esporte. Para o camisa 10 do Cordino, o troféu é um reconhecimento pelos anos dedicados ao futebol e ao clube de Barra do Corda.
“Estou muito feliz, é um troféu diferente, de reconhecimento por tudo aquilo que eu fiz. Quando você rala pra caramba, como eu faço, as coisas acontecem. Muito feliz por tudo aquilo que eu fiz em 2017, agradeço a vocês da imprensa e ao público pela votação, por me elegerem”, afirmou Ulisses.
Ulisses acredita ainda que o prêmio de melhor atleta do ano no Troféu Mirante Esporte não se trata apenas de reconhecimento pela dedicação, mas também de valorização ao seu clube. O meia-atacante deixou claro o seu amor pelo Cordino e lamentou que esse sentimento não seja comum no futebol.
“Jogo por um clube que pode ser chamado de pequeno, mas a gente tem que honrar a camisa por onde passar e jogar por amor, falta muito isso no futebol hoje. Muitos falam “ah, o Ulisses está jogando no Cordino”, mas eu me sinto bem lá, faço a diferença. Com dedicação, as coisas acontecem naturalmente. Jogo por amor, não jogo por dinheiro, e não foi à toa que fui artilheiro durante esses anos”, disse o camisa 10, artilheiro do Estadual em 2012, 2016 e 2017.

Comentários