FUTEBOL GRAJAUENSE: Árbitros grajauenses participam de congresso visando o Copão Maranhão do Sul


IMAGEM TIRADA AO FIM DO CONGRESSO/ORGANIZAÇÃO
IMPERATRIZ – O último fim de semana para os árbitros das cidades que irão participar do XI Copão Maranhão do Sul de Seleções foi de aprimoramento de seus conhecimentos. Entre eles, oito grajauenses - Francisco (Chiquinho), Francisco, Ray Douglas, Dudugo, Bonfim, Eilson, Lindeza, Zé Antônio e Cristiano Fontinele, que presidente da Liga Esportiva Grajauense (LEG). Todos participaram do congresso de arbitragem que foi realizado pela Comissão de Arbitragem da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), que é coordenada pelo ex-árbitro Magno Cabral e foi ministrado pelos árbitros - Ivo Pereira, Ana Érica, Ranilton Oliveira, Adriana Oliveira, Diego Martins e Carlos André; com apoio da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS).
Foram dois dias (sábado, 10 e domingo, 11 de fevereiro) de aulas teóricas e práticas realizadas no Estádio Frei Epifânio da A'badia visando o Copão Maranhão do Sul.
Ao fim dos treinamentos o coordenador da Comissão de Arbitragem, Magno Cabral, falou da importância de se realizar esse tipo de congresso.
- Depois de dois dias de treinamentos, realmente foi um trabalho bem feito. Eu vi muito motivação por parte dos árbitros, inclusive do pessoal que vem de fora. Tem muita gente boa; muita promessa. Esperamos que no campeonato nosso treinamento possa ser colocado em prática corretamente - disse Magno Cabral.
O XI Copão Maranhão do Sul de Seleções começará em 3 de março, com a partida entre Grajaú e São Pedro dos Crentes, no Estádio Municipal, casa dos grajauenses.

Confira as imagens das atividades realizadas:
ATIVIDADE TEÓRICA

TREINAMENTO PRÁTICO NO FREI EPIFÂNIO

TREINAMENTO PRÁTICO NO FREI EPIFÂNIO




Comentários