FUTEBOL GRAJAUENSE: Grajaú perde para Itaipava em amistoso.

DEPOIS DESTE JOGO HAVERÃO MAIS TRÊS PARTIDAS
GRAJAÚ – A Seleção Grajauense visitou a cidade de Itaipava do Grajaú neste sábado (10/2) para enfrentar o escrete local, em partida amistosa (faz parte do cronograma de preparação para o XI Copão Maranhão do Sul de Seleções) e voltou para casa com um resultado indigesto na bagagem - os itaipavenses venceram por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 23 minutos de bola rolando, com atacante Raí, que acertou um belo chute após um bate e rebate dentro da área. 
Mesmo com o revés, o técnico Alexandre Cesar saiu satisfeito com o que viu. Ainda segundo o técnico, mesmo com alguns desfalques a equipe fez um bom jogo e faltou aproveitar as chances de gols.
- Mesmo com a derrota, eu gostei do que a equipe produziu em campo. Jogamos desfalcados, mas isso não é desculpa. Quem está no grupo tem que mostrar porque foi chamado. Nós dominamos a partida, tivemos muitas oportunidades, mas não as transformamos em gols - falou o técnico.
Após a partida contra Itaipava, Grajaú volta a jogar amistosamente mais duas vezes. No sábado (18/2), fora de casa contra Formosa da Serra Negra e na quinta-feira (23/2), às 19h, em Grajaú, com adversário a ser definido entre Montes Altos e Lajeado.
Alexandre, começou a partida com - Fernando, Valdir, Romário, Raphael, Almir e Matheus; Samuel, Nonato JR, Derik, Clesiomar e Tom.
O XI Copão Maranhão do Sul de Seleções começará em 3 de março e Grajaú fará a abertura contra São Pedro dos Crentes, em seus domínios.

Comentários