FUTEBOL GRAJAUENSE: Grajaú também participará do Copão promovido pelo Governo do Estado.

ALEXANDRE, BONFIM E RONIE

GRAJAÚ - Confirmado no XI Copão Maranhão do Sul de Seleções, que será promovido pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), Grajaú, confirmou neste domingo (25/2) que irá participar também do Copão de Seleções que é organizado pelo Governo do Estado, que iniciou ontem, em Carolina. Na partida de abertura realizada no Estádio Alto da Colina, Riachão venceu os donos da casa por 1 a 0.
A notícia que Grajaú participaria do torneio foi anunciada pelo técnico Alexandre Cesar. De acordo com o técnico, a organização os convidaram após a desistência da seleção de Lagoa Grande e eles aceitaram o convite por achar viável.
"A organização nos convidou após a desistência de Lagoa Grande. Nós (comissão técnica) sentamos para conversar com o secretário Jairo e achamos viável, já que temos um plantel grande", disse Alexandre.
Como o Copão já começou, a comissão técnica corre contra o tempo para acertar todos os detalhes, já que quarta-feira (28/2) será a data limite para a entrega de documentações e inscrições de atletas. De acordo como técnico, a relação será uma mescla de atletas já inscritos no Copão da AMIRTS e novos nomes.
"Nesta segunda-feira nós faremos a relação, que será uma mescla de atletas inscritos no Copão da AMIRTS e alguns nomes que não foram inscritos", afirmou!
 A estreia no torneio do estado será no próximo domingo (4/3), no Estádio Municipal contra Itaipava do Grajaú. Um dia depois da equipe fazer a abertura do XI Copão Maranhão do Sul contra São Pedro dos Crentes, também no Municipal.


Comentários