FUTEBOL GRAJAUENSE: O volante Washington defenderá o Macapá nesta temporada

WASHINGTON COM A CAMISA DE SEU NOVO CLUBE
GRAJAÚ – O grajauense Washington vai defender o Esporte Clube Macapá (ECM), de Amapá, nesta temporada. O volante de origem, que também atua como lateral esquerdo assinou com a equipe amapaense para as disputas do campeonato estadual e Série D do Campeonato Brasileiro.
O jovem de 21 anos, é cria da Escolinha de Futebol Eduardo Nava (EFEN), mas fez toda sua base em equipes do Interior Paulista. Em território paulista, Washington atuou no São Caetano, Mirassol, Monte Azul, Grêmio Novorizontino e Ponte Preta.
Antes de acertar sua ida ao Macapá, o jogador defendeu o Itaberaí (GO), mesma equipe que revelou o também grajauense Michel, que hoje atua no futebol português. Ambos se profissionalizaram na equipe goiana.

WASHINGTON E MICHEL, NA ÉPOCA DE ITABORÁI (GO)
Na Série D, que começa em abril, o Macapá está no Grupo A1, que ainda conta com Rio Branco (AC), Manaus (AM) e Baré (RR). A estreia dos amapaenses na competição nacional será no sábado (21/4), contra o Rio Branco, no Estádio Zerão. Já no Campeonato Amapaense, o Macapá estreará no dia 29 de março contra o Ypiranga.

Comentários