COPÃO MARANHÃO DO SUL: De virada, Grajaú vence São João do Paraíso e dar um passo grande rumo à classificação à 2ª fase do torneio

SELEÇÃO GRAJAUENSE/FOTO: COMISSÃO TÉCNICA DE GRAJAÚ
GRAJAÚ – Na tarde deste sábado (24/3), no Municipal, Grajaú deu um passo enorme rumo à  classificação à próxima fase do Copão Maranhão do Sul, a duas rodadas de antecedência para o fim da primeira fase. Na abertura dos jogos de volta da fase de grupos, Grajaú derrotou São João do Paraíso de virada por 2 a 1, e além de ficar muito próximo da classificação, o time grajauense continua invicto e líder do Grupo C, agora com dez pontos. São João do Paraíso com um, não tem mais chances de seguir adiante no torneio. Os gols da partida foram marcados por Leonardo; que abriu o placar para os visitantes, Júnior Grajaú, que empatou e depois Vagner, que virou e decretou a terceira vitória da equipe grajauense no torneio.
São João do Paraíso começou melhor, e aos oito minutos abriu o placar com meia Leonardo, que foi derrubado dentro da área pelo goleiro Betão; o camisa 10 paraisense bateu e converteu. Após o gol sofrido, Grajaú melhorou e criou algumas oportunidades, mas não as transformava em gol; até que aos 40 minutos, o meia Dedé foi derrubado dentro da área e o árbitro Janderson marcou pênalti; o atacante Junior Grajaú (que era chamado de Júnior Pateta e agora que ser chamado com o sobrenome de sua cidade) bateu com perfeição e deixou tudo igual. Quando todos achavam que o primeiro tempo terminaria com o placar de 1 a 1, aos 47, o volante Vagner aproveitou um passe de Júnior Grajaú, vindo da direita e finalizou sem chances para o goleiro paraisense, colocando os grajauenses à frente.
Veio a segunda etapa e o técnico Alexandre promoveu algumas alterações. Mas o placar de 2 a 1 a favor de Grajaú permaneceu até o fim da partida.
O próximo desafio de Grajaú será novamente em seus domínios, desta vez pela 5ª rodada e o adversário será Sitio Novo, no sábado, 31 de março, às 17h, no Municipal. Ao contrário de Grajaú, São João do Paraíso volta a atuar como visitante, quando visita São Pedro dos Crentes também no dia 31, às 15h30.

Comentários