COPÃO MARANHÃO DO SUL: Ranilton Oliveira apita Grajaú e Sitio Novo

RANILTON EM AÇÃO NO CLÁSSICO DO CAMPEONATO MARANHENSE

IMPERATRIZ – O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Carlos Magno Cabral divulgou nesta quinta-feira, a equipe de arbitragem que vai atuar na partida entre Grajaú e Sitio Novo, válida pela 5ª rodada do Grupo C do Copão Maranhão do Sul de Seleções que acontecerá na tarde deste sábado (31/3), no Estádio Municipal, em Grajaú.
Ranilton Oliveira de Sousa, de Imperatriz, que é do quadro de arbitragem da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será o árbitro principal. Seus auxiliares serão Vandecarlos Pereira Reis e Lindomar da Costa, ambos de Edison Lobão. A função de quarto árbitro ficará a cargo de Raimundo Ferreira do S. Filho, de Grajaú.
A partida deste sábado poderá selar a classificação de Grajaú à segunda fase. Os grajauenses lideram a chave com 10 pontos; enquanto seu adversário tem quatro e ainda tem chances matemáticas de classificação. Completam a chave São Pedro dos Crentes com sete, na segunda posição e São João do Paraíso com um, em último sem chances de avançar no torneio.
A partida entre os grajauenses e sitionovenves está prevista para iniciar às 17h.

Comentários