FUTEBOL BRASILEIRO: Macapá apresenta seu elenco para as disputas do Amapazão e Série D do Brasileiro

APRESENTAÇÃO DO ELENCO/FOTO: ESPORTE CLUBE MACAPÁ
MACAPÁ - O Esporte Clube Macapá (ECM) apresentou na última terça-feira (28/2) seu elenco para as disputas do Campeonato Amapaense e Série D do Brasileiro. O Amapazão começa no fim de março, enquanto a 4ª divisão iniciará em abril.
Assim como no ano passado, a diretoria do Macapá apostará em jogadores de outros estados. São 17 nomes vindo de fora do estado no elenco, sendo a maioria paraense, 13 no total. Dois vieram de Tocantins, um de São Paulo e mais um do Maranhão. A diretoria também não descartou a chegada de mais jogadores nos próximos dias.
Poucos jogadores são remanescentes do vice-campeonato estadual na temporada passada, casos do atacante Japonês e o do zagueiro e capitão do Macapá no ano passado, George.
O maranhense do elenco citado acima, é o grajauense Washington, de 21 anos, que falou sobre a expectativa de disputar as duas competições que o Leão da FAB terá pela frente nesta temporada. 
"Nossa expectativa é das melhores. Estamos nos preparando forte para estrearmos bem nas duas competições que teremos pela frente. Serão duas competições que serão disputadas simultaneamente e devemos nos preparar o máximo possível. Estou muito confiante e treinando muito para fazer bem as duas competições", falou o grajauense.
O elenco azulino já estava treinando há uma semana. Agora, o técnico Fran Costa tem menos de um mês para preparar a equipe Macapaense que vai estrear no Amapazão no dia 29 de março contra o Ypiranga.

Comentários