FUTEBOL GRAJAUENSE: Alexandre convoca Roitman e o escreve no Copão

ROITMAN NA ATIVIDADE DESTA TERÇA-FEIRA NO MUNICIPAL
GRAJAÚ - Com poucas opções para lateral direita da seleção, onde conta com apenas o atleta Valdir como jogador da função, o técnico Alexandre Cesar anunciou a convocação do experiente e polivalente Roitman que defendeu o Morros, no Torneio Pequizão. O jogador atua tanto no meio como na lateral direita.
- Desde do início do Copão venho improvisando na lateral direita. Nós temos apenas o Valdir, como jogador da função, diante disso resolvemos chamar o Roitman - disse o treinador.
Outro nome experiente que poderá pintar na seleção é do meia Fita. Inclusive a direção da seleção já está com toda documentação do jogador para inscrevê-lo, no entanto, o técnico aguarda a presença do jogador nos treinamentos para definir se o escreve ou não.
- Nós falamos com Fita, inclusive pegamos toda sua documentação e o convidamos para as atividades. Agora depende dele - falou Alexandre.
Roitman já realizou alguns treinamentos e já foi inscrito no Copão. Com a situação regularizada ele já poderá estrear no próximo sábado (17/3) contra o Sítio Novo pela terceira rodada do torneio.


Comentários