COPÃO MARANHÃO DO SUL: Em busca da consolidação da classificação Grajaú enfrenta São João do Paraíso

LÍDER, GRAJAÚ PODERÁ CONFIRMAR A CLASSIFICAÇÃO HOJE
GRAJÁU – líder da Chave C do Copão Maranhão do Sul de seleções, Grajaú recebe neste sábado, no Municipal, o time de São João do Paraíso pela 4ª rodada do torneio e pelo o início das partidas de volta da fase de grupos em busca da manutenção da liderança, da invencibilidade e da consolidação de sua classificação. Grajauenses e paraisenses já mediram forças no início do torneio, precisamente, na segunda rodada, partida que foi realizada em São João do Paraíso terminou com a igualdade no placar de 1 a 1.
Hoje as equipes se enfrentaram em momentos distintos. Enquanto Grajaú lidera o grupo com sete pontos e poderá confirmar sua classificação em caso de vitória, São João do Paraíso que é o lanterna poderá dá adeus às chances de avançar caso tropece diante dos anfitriões.
Na última quinta-feira, dia da última atividade de preparação visando a partida de hoje, o técnico Alexandre divulgou a lista dos relacionados para o confronto com três ausências em relação a lista que vem sendo divulgada. O goleiro Fernando, que alegou problemas pessoais e pediu para ficar de fora, o lateral Matheuzinho que está com conjuntivite e o meia Foguinho que foi expulso na partida contra Sitio Novo.
Alexandre comentou sobre as ausências dos três nomes e disse que os substitutos estão preparados.
"São jogadores importantes, assim como todos que fazem parte do elenco. O mais importante é sabermos que os substitutos estão preparados para substituí-los a altura", comentou o técnico.
Alexandre também falou sobre o adversário que é o lanterna da chave e enfatizou que a partida não será fácil. Falou também em atenção e determinação
"Por ser contra o lanterna do grupo alguns pensam que ser será fácil. Meu trabalho é conscientizar a turma que não será nada disso se fizermos o fácil, entrarmos concentrados e determinados" enfatizou. 
 Grajaú e São João do Paraíso se enfrentam a partir da 17h
Confira a lista:
 Goleiros:
Roberto (Betão)
Marco Silva
 Laterias:
José Arialdo (Zé da Boda)
Rogério
Valdinézio
Roitman
 Zagueiros:
Romário
Raphael Expoagra
Paulo Cesar (Paulinho)
 Meias:
Vagner Viana
Zé Valmir
Samuel
João Paulo
André (Dedé)
Nonato JR
Everto 
Paulinho
Atacantes:
Rogério
Erasmo
Joab
José Cláudio
Marcos Soares

Comentários