FUTEBOL GRAJAUENSE: Grajaú empata com São João do Paraíso e assume a liderança da chave

GRAJAÚ LIDERA A CHAVE COM QUATRO PONTOS
SÃO JOÃO DO PARAÍSO - Grajaú foi à São João do Paraíso na tarde deste sábado (10/3) encarar os donos da casa no Estádio Secundão pela 2ª rodada do Copão Maranhão do Sul e voltou com liderança da Chave C na bagagem. Os grajauenses empataram em 1 a 1 com os paraisenses e foram a quatro pontos.
Foi uma partida com poucas chances de gols e muito equilíbrio, sobretudo nos setores defensivos. Os mandantes saíram à frente no placar aos 25 minutos com o volante Geovani, que acertou um lindo voleio após bate rebate dentro da área. O empate grajauense veio 15 minutos depois; o meia Foguinho que havia entrada no lugar de Samuel deu uma linda assistência para o atacante Rogério que não desperdiçou.
Com a igualdade no placar, Grajaú assumiu a liderança da chave com quatro pontos. São João do Paraíso com um ponto é o lanterna. São Pedro dos Crentes goleou Sitio Novo por 6 a 1, na outra partida do grupo e agora é vice-líder com três pontos. Com os mesmo três pontos, mas com saldo menor que os paraisense, Sitio Novo é terceiro. 
Agora Grajaú defenderá sua liderança no próximo sábado (17/3), quando visitará Sitio Novo às 15h45, no Estádio Brasil. No mesmo horário, só que um dia depois (domingo 18 de março), São João do Paraíso volta a jogar em casa, o adversário será São Pedro dos Crentes.

Comentários