FUTEBOL GRAJAUENSE: Grajaú vence em sua estreia no Copão Maranhão do Sul


SELEÇÃO GRAJAUENSE DE FUTEBOL
GRAJAÚ - O XI Copão Maranhão do Sul de Seleções começou. Na tarde deste sábado (3/3), em Grajaú aconteceu a partida que abriu o torneio intermunicipal. Jogando no Estádio Municipal, os anfitriões venceram a equipe de São Pedro dos Crentes por 2 a 1, em partida do Grupo C. Dedé e José Arialdo (Zé da Boda), que saiu do banco de reserva marcaram os gols da vitória grajauense. O atacante Raimundo descontou para os são-pedrenses.
Com a estreia bem-sucedida, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Cesar assumiu a liderança da chave provisoriamente com três pontos. Já que as outras seleções de seu grupo entrarão em campo neste domingo e poderão se igualar em números de pontos com a equipe grajauense. São Pedro dos Crentes segue nas últimas colocações sem pontuar.
Na próxima rodada, a segunda, que acontecerá no próximo fim de semana, Grajaú enfrentará a equipe de São João do Paraíso, no domingo (11/3), às 15h30, fora de casa, no Estádio Secundão. São Pedro dos Crentes joga um dia antes, quando recebe Sítio Novo às 15h30.


Comentários