FUTEBOL GRAJAUENSE: Seleção Grajauense divulga nota sobre caso envolvendo do jogador Marquinhos

ARTE/GRAJAUMAESPORTES
GRAJAÚ – A comissão técnica da Seleção Grajauense de Futebol, que é composta pelo técnico Alexandre Cesar, o auxiliar Zé Roberto, o preparador físico Bonfim e diretor Ronie Cesar se pronunciou nesta sexta-feira por meio de nota, sobre o episódio envolvendo o atleta da seleção Marquinhos e organizador da Copa do Trabalhador de Futebol Society, Antônio Alberto, na noite desta quinta-feira (8/3) no Campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
No documento, a comissão técnica ressaltou que desaprova os fatos ocorridos na noite desta quinta-feira, repudia qualquer tipo de violência e tomará as medidas cabíveis em relação a conduta do atleta. 
Entenda o caso:
A equipe do atleta Marquinhos chegou para a partida com apenas seis atletas e segundo o regulamento torneio, a equipe só iniciará o confronto com o mínimo de sete jogadores. Diante disso, o organizador da Copa do Trabalhador, Antônio Alberto falou que não haveria a partida, depois disso ambos começaram uma discussão que acabou nas vias de fatos.
Vale lembrar que o episódio aconteceu dois dias antes da partida entre Grajaú e São João do Paraíso pela 2ª rodada do Grupo C, do Copão Maranhão do Sul.
Confira a nota publicada pela comissão técnica da Seleção Grajauense.

NOTA DE REPÚDIO
SELEÇÃO GRAJAUENSE DE FUTEBOL – SGF, lamenta e repudia o ocorrido na noite desta quinta-feira (08), na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, numa competição local de futebol Society, denominada COPA DO TRABALHADOR. Os fatos dão conta que houve uma briga entre um atleta da seleção de Grajaú e o organizador do Evento após o termino de uma das partidas, aonde os mesmos vieram às vias de fato.
Em nome da decência e ações de paz seleção manifesta sua reprovação aos fatos ocorridos. Além disso, a SGF declara sua postura de absoluta colaboração para melhorar o futebol de Grajaú, através de manifestações de respeito entre jogadores, dirigentes e organizadores/entidades, tornando o futebol local uma atração para todos os que o amam. Portanto de maneira alguma a Seleção Grajauense de Futebol e sua entidade mantenedora apoiara atos contrários.
Nestes tempos de brigas e confusões, a conduta de atletas, dirigentes, torcedores e organizadores/entidades do esporte mais importante do Brasil tem que ser exemplar. Por isso, a Seleção Grajauense tomará todas as medidas cabíveis para que seja averiguada a conduta do atleta envolvido, esperando que o mesmo possa com dignidade externar sua vergonha e pedidos de desculpas à comunidade futebolística de Grajaú.
Grajaú (MA), 09 de março de 2018
Atenciosamente, sua comissão

Comentários