FUTEBOL GRAJAUNSE: Após dois anos longe das competições oficiais, Srº Lió volta e coloca o Vila Lobão na final do Torneio Pequizão.

LIÓ AO LADO DE SEU FIEL ESCUDEIRO GILSON MAGALHÃES LOGO APÓS A CLASSIFICAÇÃO
GRAJAÚ – Foram dois anos afastado das competições oficiais do futebol grajauense, o porquê desse período de afastamento? Alguns dizem que foi desilusão com as pessoas que comandam o esporte grajauense. Não sabemos se o motivo foi realmente esse, o que importa é que Ariolino Nunes Brandão, cariosamente chamado de Srº Lió, voltou em grande estilo. O técnico que é conhecido pela forma engraçada de chamar a atenção de seus jogadores colocou sua equipe, o Vila Lobão, na final do Torneio Pequizão ao eliminar o atual campeão Trezidela.
Muito feliz após a classificação, Lió falou com a gente por meio de rede social.
- Eu passei um tempo fora, mas voltei e estou muito feliz com a classificação. Isso é fruto de muito trabalho e muita luta. Nós sempre respeitamos nossos adversários - disse Srº Lió.
Na caminhada até a grande final, o Vila Lobão sempre era tido como azarão nos confrontos; sobretudo por conta de sua média idade de 20 anos, no entanto, a garotada de seu Lió foi eliminando um por um. Na fase de grupos derrotou o poderoso B13. Veio a fase mata mata e equipe despachou o Morros nas oitavas, eliminou o Coliseu nas quartas e passou pelo Trezidela na semi.
Essa é terceira vez que o Vila Lobão chega a uma final de Torneio Pequizão. Em 2005 foi vice-campeã, em 2009 levantou a taça e agora buscará o bicampeonato. 
Agora, o Vila Lobão espera e definição da outra semifinal entre Comercial e Vila Nova Canoeiro para saber quem será seu adversário na decisão do Torneio Pequizão, que está marcada para o próximo fim de semana. 

Comentários