FUTEBOL INTERNACIONAL: Boca suspeita que Tevez se lesionou em ‘pelada’ na prisão

CONTUNDIDO, TEVEZ PODERÁ DESFALCAR O BOCA CONTRA O PALMEIRAS
BUENO AIRES – O nome do atacante Carlito Tevez ganhou as manchetes na Argentina nesta quarta-feira por uma suspeita inusitada. O jogador de 34 anos que defende o Boca Juniors ganhou dois dias de folga do clube na semana passada; com o tempo livre, Tevez aproveitou para visitar seu meio-irmão Juan Alberto Martínez, no presídio de segurança máxima Bouwer em Córdoba, na Argentina. Após a folga, Tevez voltou aos treinos lesionado e segundo informações do jornal argentino Clarín, o Boca suspeita que a lesão teria acontecido em uma partida entre os detentos na última terça-feira.
Na última quarta-feira, Tevez se apresentou aos treinamentos com uma lesão na panturrilha, o que causou estranheza nos bastidores do clube. O irmão do jogador está detido desde de 2010 por participar de um assalto a um carro forte.
Segundo o Departamento Médico do clube, a lesão poderá tirá-lo de ação por três semanas, o que o deixaria de fora do primeiro jogo contra o Palmeiras pela fase de grupos da Libertadores, no dia 11 de abril. 

Comentários