FUTEBOL INTERNACIONAL: Brasil deslancha no segundo tempo e goleia a Rússia

PHILIPPE COUTINHO DEIXOU SUA MARCA COBRANDO PÊNALTI
MOSCOU (RÚSSIA ) - No antepenúltimo amistoso antes de sua estreia da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrentou Rússia, nesta sexta-feira no Estádio Luzhniki, em Moscou e venceu por 3 a 0. Sem Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé, Philippe Coutinho assumiu o papel de protagonista e comandou a vitória. 
Após um primeiro tempo movimentado, mas sem nenhum gol marcado, o Brasil desencantou na segunda etapa. O zagueiro Miranda abriu o placar, aos sete minutos, após rebote do goleiro Akinfeev em cabeçada de Thiago Silva. Aos 16, Paulinho foi puxado na área, e o árbitro marcou pênalti. Coutinho cobrou e aumentou o placar.
Um dos destaques do Brasil, Paulinho perdeu duas chances dentro da área. Mas, aos 20 minutos, ele não desperdiçou uma bela jogada de Willian e marcou o terceiro da partida, para fechar Rússia 0, Brasil 3.
O próximo desafio da equipe comandada por Tite será a Alemanha em Berlim. O confronto está marcado para terça-feira (27/3), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Olympiastadion.

Comentários