COPÃO DO ESTADO: Com o técnico reclamando de cansaço e com vantagem, Grajaú encara Buritirana

MESMO PERDENDO POR 1 GOL DE DIFENÇA GRAJAÚ AVANÇARÁ
GRAJAÚ – Após abrir uma ligeira vantagem contra Buritirana no mata mata da segunda fase da Copa de Seleções do Maranhão, que é promovida pelo Governo do Estado, após vencer por 3 a 1 jogando no Estádio Municipal, Grajaú sai neste domingo para fazer o jogo de volta contra os buritiranenses.
Disputando simultaneamente os dois torneios de seleções mais importantes da região nesta temporada, a equipe grajauense vem sofrendo com o cansaço e contusões. Isso vem tirando o sono do técnico Alexandre, que se desdobra para definir a equipe. Mesmo com todos esses percalços, o técnico acredita na classificação na partida de hoje.
"Vai ser uma partida muito difícil. Hoje, nosso maior adversário é o cansaço. É muito desgastante para os atletas disputarem duas competições simultâneas que temos que se deslocar de uma cidade para outra, mas faz parte. E não podemos esquecer também os torneios locais, que está no pacote. Nós perdemos o Rob por contusão e para piorar, perdemos agora o Zé Valmir; mas com todos esses contratempos acreditamos na classificação", falou em tom de desabafo, Alexandre.
Com a vantagem construída no último domingo, Grajaú poderá perder por um gol de diferença que mesmo assim estará na terceira fase. Aos anfitriões resta vencer com a vantagem de três para avançar direto ou por dois para ter o direito de decidir a vaga nos pênaltis.
A partida que definirá quem avançará à próxima fase está marcada para o Estádio Tanque II, às 15h30.
Confira a lista que o técnico Alexandre definiu para a partida:
Goleiros
Betão
Fernando
Laterais
Zé Arildo
Rogério Luz
Roitman
Zagueiros
Raphael
Paulo Cesar
Bismark
Romário
Meias
Vagner
Paulinho Expoagra
Dedé
Tom
Foguinho
Atacantes
Marquinhos
Júnio Grajaú
Wesley
Rogério

Comentários